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Endereço: Rua Frei Caneca, 558, salas: 905/906

Consolação - São Paulo/SP Tel: (11) 3589-6057 

Especialidades

Pilates Clássico

Método de condicionamento físico e mental criado pelo alemão Joseph Pilates nos anos 20. Como prioriza o equilíbrio, nenhum grupo muscular é sobrecarregado e os movimentos são de baixo impacto. Os resultados são a melhora da postura e do equilíbrio, alongamento, condicionamento físico, aumento da tonificação muscular e muito mais.



Neopilates

Uma combinação do Pilates clássico com treinamento funcional e artes circenses. Além dos aparelhos tradicionais, são usados tecidos, a lira, bolas entre outros. Uma forma divertida de ganhar força, equilíbrio e flexibilidade.



Reabilitação 

O método ajuda a reabilitar lesões e proporciona alívio de dores crônicas. Com movimentos específicos e orientados por um profissional especializado, é um excelente pós-tratamento para casos de fraturas diversas, acidentes automobilísticos e alivia pinçamentos e compressões de disco. 


Terceira idade 

Os exercícios devem ser de baixo impacto e focados principalmente na respiração, equilíbrio e fortalecimento, para que o idoso consiga realizar suas atividades diárias com segurança e sem dores. Pessoas com diabetes e osteoporose podem praticar, desde que liberadas pelo médico. Outros benefícios são a melhora da autoestima e da sociabilização.



Gestantes 

O Pilates é uma ótima opção de atividade durante a gravidez. Os exercícios se concentram nos músculos abdominais e no assoalho pélvico, o que auxilia durante o parto. Mulheres que já praticam o exercício podem continuar. As que não praticam, devem consultar o seu médico.



Pole Fit - Em breve! 

Além dos benefícios do Pilates (aumento da coordenação motora, equilíbrio, tonificação muscular, entre outros) a técnica proporciona uma grande perda de calorias, que muda de acordo com a dificuldade das acrobacias realizadas.